Digite o que precisa e o webgeo.net.br ajuda você!

sábado, 20 de outubro de 2018

Indicação de filme: O primeiro homem

Com o objetivo de indicar algumas obras cinematográficas, o Webgeo traz uma nova tag ao site, e para a estreia o escolhido é "O primeiro homem", recém lançado e ainda em cartaz nos cinemas brasileiros. 

O filme "O primeiro homem" traz a fabulosa história de Neil Armstrong, primeiro homem a chegar na lua, não se atendo necessariamente a esta expedição de colossal sucesso, mas diretamente a vida e obra de Neil, um respeitado engenheiro da NASA.

Os testes, desafios, indagações e atmosfera envolvendo a "Guerra espacial" entre Estados Unidos e União Soviética trazem ainda mais brilhantismo a obra, já que apenas nos reportamos ao sucesso de Neil Armstrong e seus colegas, mas e sua vida pessoal? Seus anseios? Pois bem, este filme retrata a vida quase normal de um ser humano fantástico, que marcou a astronomia/astronáutica para todo o sempre.

Conheça um pouco mais do filme assistindo seu trailer! Clique e confira logo abaixo!

Quer conhecer mais detalhes técnicos sobre a obra, incluindo curiosidades? Clique no link abaixo, o "Adorocinema" já teceu bons comentários sobre a direção do longa e atuação de seus principais atores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui...