Digite o que precisa e o webgeo.net.br ajuda você!

terça-feira, 14 de junho de 2022

5 aplicativos para organizar os estudos!

1. Estudaqui

Começamos nossa lista dos 5 melhores aplicativos de estudos com o mais completo entre eles. Se você deseja:

ter um plano de estudos personalizado de acordo com suas demandas e objetivos;ter controle e saber estatísticas do seu aprendizado, como tempo de rendimento e quantidade de matéria acumulada;

2. Evernote

Você queria ser mais produtivo ao estudar?

Achando difícil manter o controle dos prazos estabelecidos para estudar toda a matéria do concurso, ENEM ou prova de classe, como a OAB? Então comece inserindo um aplicativo de estudos no seu dia-a-dia. Os aplicativos para organizar estudo vão te ajudar muito.

O Evernote é um ótimo exemplo de aplicativo para manter seus pensamentos em ordem, bem como suas tarefas organizadas.

3. GitMind

Um aplicativo de organização de ideias pode ser extremamente útil para um estudante.

Com esse tipo de app você pode correlacionar assuntos de uma mesma matéria e ligá-las ao tópico principal. Assim, todos os conteúdos ficam mais acessíveis e organizados visualmente.

4. Be Focused

Você quer cronometrar o tempo para estudar cada matéria? O que acha de experimentar o Método Pomodoro de estudo?

Nele você pode dividir seu trabalho ou estudo em intervalos de 25 minutos, fazendo uma pequena pausa entre cada um. A técnica promete aumentar a sua produtividade e concentração, trazendo mais resultados e rendimento para suas horas de estudo.

5. Stayfocusd

O Stayfocusd é um aplicativo que restringe o tempo perdido com distrações e ajuda na concentração e foco nos estudos ou em outras atividades profissionais.

É muito comum estarmos estudando e pararmos, quase que involuntariamente, para olhar o Instagram e checar nosso Whatsapp. Esse hábito, entretanto, é extremamente prejudicial à sua concentração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui...