Digite o que precisa e o webgeo.net.br ajuda você!

segunda-feira, 11 de julho de 2022

Brasileiro e o chocolate!

O brasileiro consome, em média, 2,6 quilos de chocolate por ano e 83% o tiveram na lista de compras em 2020. A produção, entre janeiro e setembro de 2021, chegou a 511 mil toneladas, alta de 44% com relação a igual período de 2020.

De acordo com levantamento da Betway, site de roleta online, os três mais consumidos pelos brasileiros são BIS, Ouro Branco e TWIX.

Pesquisa online feita com 350 pessoas de todas as regiões brasileiras pela Betway mostra algumas similaridades e diferenças entre a forma com a qual os brasileiros gostam de aproveitar o chocolate.

O assunto “marcas preferidas” chegou a entrar no trending topics do Twitter em junho. Tudo porque um tweet fazia a comparação de cada bombom das caixas especiais da Lacta, Nestlé e Garoto. Perguntando apenas “Qual é a melhor?”, o internauta garantiu mais de 30 mil comentários de pessoas exaltando as suas preferências. Entre as respostas mais curtidas, muitos citavam (com saudade) chocolates que já saíram de linha, como o Chokito Branco, o Nestlé Magic e a caixa de bombons Personalidades, da Garoto.

A pesquisa da Betway mostra também que 21,3% das pessoas consomem chocolate uma vez por dia. A maioria, 52%, afirma que o mais comum é consumir em algum momento da semana. Esse momento, normalmente, é após uma grande refeição, como almoço ou jantar. Outras ocasiões bastante citadas foram os dias de TPM e/ou picos de ansiedade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui...