Postagens em destaque!

domingo, 19 de julho de 2015

Abordagem sobre os temas das maquetes do 1º ano!

Olá, pessoal!

Arriba algumas Dicas e INFORMAÇÕES sobre você assuntos discutidos e fundamentados em Nossas Serao Apresentações:

Sugestão de locais para equipar todos como:
http://www.painelglobal.com.br/
Sobre Vulcanismo:

Vulcanismo fenómeno geológico e Um interior da Terra do ocorre a uma superfície, ou extravasamento fazer when há em magma como lava, gás e Fumaça Além. Ou thermo vulcanismo E UMA série utilizado para descrever fenômenos e elementos vulcânicos. A ciência que visa TEM Estudar ou fenômeno e also ou dois Vulcoes COMPORTAMENTO E a vulcanologia, Sendo que ou comando Profissional e executa esse Chamado de vulcanólogo.
O Processo resultado E de vulcanismo das PRESSAO características e contidas não Subsolo temperatura. Além Disso, você é Vulcoes estabelecem, em Geral, em Regiões que limitam tectônicas, salvos ou vinculados Ao Ponto Quente placas vulcanismo, a Neste caso Processo Esse não podar ocorrer dentro Uma placa.

Terremotos:
Terremotos, sísmicos chamados tambem abalos, tremores São ocorrem na Passageiros que a superfície da Terra. Esse fenômeno natural de ameixa ser desencadeado por Fatores como vulcanica Atividade, Falhas geológicas e principalmente cabelo encontrados em diferentes placas tectônicas.
Segundo a teoria da Deriva Continental dá a crosta terrestre E UMA rochosa lixo fragmentado, OU SEJA, Ela É formado por vários blocos, chamados de placas litosféricas UO placas tectônicas. Estao ESSES constantes gigantes blocos em Movimento, podendo (área de divergência) é ou afastar são aproximados (UMA causando Zona de Convergência).

Movimentos tectônicos: 
Com concordou em tectônica da teoria da placa, como placas litosféricas e Avaliação de deslizamento como vezes colidem cada Uma Velocidade em que varia de 1 a 10 cm / ano. Eu Movimentos feita por ELAS ODS distintas e variadas continuarão principais:
Movimento de convergência: Duas placas ocorre when Chocam eA Uma mar Debaixo da FICA Ao Outra Chegar amarrado manto.
Movimento de afastamento:  Duas não é distanciamento entre as placas, formando lacuna Que É Uma preenchida com fragmentos nativos Rochas fazer em manto líquido. Movimento de Colisão e soerguimento:  Duas corresponde a ou choque entre placas litosféricas, como camadas de elástico Rochas Dão Às Origem Cadeias de Montanhas, Em diversas vezes vulcânicas, com ESSA Formação recurso cordilheiras paramentos como dois OE Himalaia Andes. Movimento de-slides:  E responsavel, em certos casos abalos sísmicos pêlos, cabelos ocorre Uma sulfato locomover placa em A Outra.


Deriva Continental:
Deriva continental  E o nomo teoria de uma, Mais tarde "construído" na  teoria tectônica,  que é o cabelo do Movimento dois continentes globo. Essa teoria diz que, como terras emersas Nosso fazer EEV planeta movimentando a partir SUA Consolidação, e continuam como deslocamento, em grande parte influência Ação dá nenhum núcleo incandescente da  Terra . ASSIM, como continentes e ilhas que você não ERAM Hoje ocupam planeta e mapa Bem diferente Serao dá configuracao que apresentam Hoje, OU SEJA Posições, você estao continentes deriva Direção cabelo oceano em Movimento Sem determinado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui...