Postagens em destaque!

sábado, 4 de janeiro de 2014

Formação de opinião equivocada!

Como estou em férias possuo mais tempo para supervisionar acontecimentos, debates e questões políticas, tenho tempo de pesquisar e analisar tudo com muita calma. E no dia 02 de janeiro deste início de ano me deparei com uma coluna de Luis Carlos Prates, jornalista e psicólogo gaúcho que vive a muito tempo em Santa Catarina.

Costumo sempre visualizar seus comentários, tanto televisionados quanto escritos (Em jornais ou em seu próprio site) e normalmente discordo de algumas abordagens e também de sua maneira agressiva de tratar alguns temas básicos.

O Jornalista fala muito sobre política, educação e saúde pública, se considera um formador de opinião e formalizador de críticas da grande “Massa”. Por vezes age de maneira destemperada e pouco embasada, porém, seus comentários fazem algum sentido em suma.

Neste dia 02/01 Prates cometeu um grande erro em minha opinião, sua perseguição ao PT (Partido dos Trabalhadores) Parece algo doentio! De maneira alguma concordo com todas as características do governo petista (Incluindo Lula e Dilma), porém, Prates os coloca como grandes responsáveis por retrocessos e por uma futura crise, que segundo ele deve ocorrer neste ano! Tudo por culpa da realização da Copa do Mundo.

Não nego que sou totalmente contrário a realização deste evento esportivo, mas o PT não é o grande responsável por todas as ações negativas que envolvem o evento, não podemos esquecer que desde o governo de FHC a Copa é um sonho brasileiro, este que Prates tem como ídolo, e os aposentados brasileiros e demais populares como “Diabo”.

Portanto caro leitor, pense no que relato a você e assista o vídeo abaixo, se for necessário, observe outros do mesmo cunho vinculados ao Jornalista Prates, e preste bem atenção no trecho em que o mesmo diz que torcerá pelo fracasso de nosso país nos jogos! Exaltando torcer pelo Uruguai! Lamentável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui...