Digite o que precisa e o webgeo.net.br ajuda você!

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Você conhece o Google Earth?

O programa Google Earth foi lançado no longínquo ano de 2001, porém adquiriu maior popularidade a partir da popularização das técnicas que envolvem o sensoriamento remoto. O software passou por inúmeras versões, incluindo a pro, disponibilizada a poucos anos, com imagens exclusivas e um rico menu de navegação.

Quem possui um celular com sistema Android, deve conhecer seu ícone, já presente como um aplicativo, muito pesado, mas que fornece uma experiência fantástica. Atualmente, todos que possuem uma conta Google acessam facilmente o aplicativo, que está cada vez mais completo e com utilidade ainda mais prescritivas, não impedindo a utilização em sala de aula como uma ferramenta pedagógica.

Lembrando que a família "Earth" ainda deve continuar crescendo, com os inúmeros produtos que se tornam adjacentes ao elemento principal. Fica evidente também, que as imagens estão cada vez mais atualizadas, perfazendo uma demanda vinda da NASA, com contribuições espontâneas de alguns países, mediante o uso de satélites artificiais.

Algumas imagens fascinantes captadas pelo software!
Resultado de imagem para google earth imagens

Resultado de imagem para google earth imagens
Resultado de imagem para google earth imagens

Vamos a marte ou Lua?
Resultado de imagem para google earth marte

Resultado de imagem para google earth marte
Resultado de imagem para google earth lua



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui...